terça-feira, 14 de julho de 2009

Maicon Jackson não morreu


Já estou de saco cheio da exploração do falecido ‘Rei do Pop’ pela mídia.
Liga-se a TV e é clipe, biografia, segredos e tudo o mais a respeito do ilustre defunto.
Pior ainda a alienação dos que, sem sequer tê-lo conhecido, entram em depressão pela sua partida.
Mas, quando eu pensava que não dava pra piorar, eis que me percebo enganado.
Infinitamente pior do que os chorosos fãs do Michael, são aqueles que idolatram o infame ‘Maicon’.
Nesses tempos eles pululam de forma brutal em todos os lugares.
Nas esquinas, no trabalho, no seu noticiário televisivo favorito...
Como os zumbis de ‘Thriller’ eles surgem do nada e, por mais que você tente ignorar, sempre há um néscio lamentando ou desfiando teorias sobre a morte do artista, do qual eram grandes fãs, mas nem sequer sabem o nome.
Triste.
E esse fantasma imbecilizado nos perseguirá ainda por muito tempo.
Acho que vou mudar-me para a terra do nunca.


Alessandro Paiva


(post escrito ao som de 'Thriller - Maicon Jackson'.)

3 comentários:

  1. Pois é, eu que não tenho nem uma música do Michael em meu MP3 não me daria ao desfrute de dizer que me abalei com a morte dele...

    ResponderExcluir
  2. Se a morte fosse a sua, certamente não teria essa repercussão... mto me incomoda seu incomodo!!! Ai ai ai --- O cara foi um mito, independente de ser fã ou não ele gerou todo isso por que foi o que foi...

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, seria mais interessante a sua crítica se você entendesse o que está escrito. Não critiquei o MIchael, e sim a exploração da sua morte. No mais, continue lendo quando puder e contribuindo com suas opiniões. Obrigado.

    ResponderExcluir