terça-feira, 14 de julho de 2009

Até que a morte nos separe...


Robinho casou...
O pato casou...
Famosos adoram casar.
Até o Latino casou.
E mais de uma vez.
Não gosto de casamentos. É da minha natureza.
Não fui à cerimônia de um grande amigo meu, simplesmente por eu ser um tanto antissocial e não gostar de formalidades.
Num país onde até o Latino casa, causa-me certo nojo ter que ver pela TV o que eu não faço questão de ver nem pessoalmente.
E não adianta mudar de canal
Programas de fofocam proliferam feito erva-daninha.
O Pato não me convidou.
Nem o Robinho ou nenhum outro famoso.
Mas insistem em fazer-me um penetra involuntário nesses casamentos.
Lastimável.
Principalmente os de jogadores de futebol, que começam com luxo exacerbado e terminam geralmente num pagodão, que troca a laje por um buffet de alguns milhares de reais.
Por essas e outras eu tomei uma decisão: estou divorciando-me da minha televisão.


Alessandro Paiva

Um comentário: