segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Genética desgraçada...


Notícia que achei num blog americano chamado 'Danm Cool Pics':

Mulher negra dá luz a três filhos Albinos

"Uma brasileira negra deixou cientistas perplexos ao dar à luz 3 crianças albinas. A mãe, Rosemere Fernandes de Andrade e o pai das crianças, João, também de pele negra, moram com os filhos no subúrbio de Olinda, em Pernambuco, no nordeste do Brasil. Os albinos Estephany Caroline, de 8 anos, Ruth Caroline, de 7, e Kauan, de 5, têm mais dois irmãos que nasceram com a pele negra, assim como os pais.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Valdir Balbino, professor de genética da Universidade de Pernambuco, disse que essa é uma ocorrência muito rara, considerando que tanto o pai como a mãe são negros. Segundo ele, os dois devem carregar consigo o gene do albinismo. Quando ambos os pais possuem este gene, há 25% de chances de um filho nascer com esta condição."


Será que a explicação genética a salvou de levar uns tapas do marido nêgão?

Link pra mais fotos e a notícia original (Em inglês)http://damncoolpics.blogspot.com/2009/09/black-brazilian-mother-who-has-three.html

5 comentários:

  1. Se você pensou 'caramba', imagina o marido dela... rs

    ResponderExcluir
  2. bom, isso esta mais parecido com um DNA chamado pé de lãn, kkkkkkkkkkk, ou o velho urso.

    ResponderExcluir
  3. Se um filho meu nasce negro, eu mato primeiro e peço DNA depois...

    www.inincol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As postagens exploram o bizarro e o comentário do santo e imaculado acima merece processo. Pois expressa preconceito racial EXTREMO.

    Jota Bê

    ResponderExcluir